Noticias

Solidariedade em Alta!!!



Solidariedade em Alta!!!
Qual o preço de um sorriso de uma criança ao ganhar um presente por mais simples que ele seja?
É as vezes não percebemos o valor do sorriso de uma criança..


O Portal do Urubuí conversou um pouco com Ylen Rafaela Cordeiro e Kaliny Fernandes idealizadoras desta brilhante idéia: motivadas pelo espírito de solidariedade, realizarão neste sábado dia três (03) de Outubro, uma festinha em prol de crianças carentes de Presidente Figueiredo em comemoração ao dia 12 (DIA DA CRIANÇA).


Ylen Rafaela: “Sempre tive vontade de distribuir brinquedos para crianças carentes! Há três (03) anos atrás pedi ajuda da minha mãe, compramos vários brinquedos e fomos ao Município de Rio Preto da Eva. No ano passado distribuímos aqui em Presidente Figueiredo. Esse ano pensou-se em fazer algo diferente, como um dia de lazer no qual acontecerá hoje”.
É aguardado um número em torno de 200 crianças onde poderão desfrutar de diversas brincadeiras, Pula-Pula, Futebol de Salão, Kikão, Pipocas e Guloseimas!!!
A ação de solidariedade coordenada por Ylen Rafaela e Kaliny Fernandaes, será neste sábado a partir das 16h em frente à Auto Escola Camily. Se você quiser contribuir ou participar deste gesto de amor ao próximo tão raro nos dias de hoje, ainda dá tempo. Basta procurar Ylen E kaliny  na auto escola, deixar seu contato nos comentários desta postagen ou entrar em contato com Portal do Urubui (92 99274-1941), que encaminharemos sua contribuição.
Realização: Auto Escola Camily & Amigos!!!


Por: John Lira.

Solidariedade em Alta!!! Solidariedade em Alta!!! Reviewed by Unknown on 03:42 Rating: 5