Noticias

Rosi Unhas: Nossas mãos em boas mãos!

Quando o assunto é cuidar do corpo e da saúde, o melhor a fazer é procurar um bom profissional. E quando o assunto é cuidar do corpo, da saúde e da beleza, ai temos que procurar não só um bom profissional mas o melhor!






Assim podemos começar falando de Rozimar Rodrigues Baltazar, nascida em Lábrea/Am, casada, mãe de três filhos e moradora do município a oito anos. Rozi como é conhecida, descobriu cedo seu gosto por esse trabalho incentivada por uma amiga também chamada Rose. O melhor de tudo, é que Rosi faz o que gosta e como ela mesmo diz: "Eu nasci pra isso"!


Como todo começo, pra ela as coisas também não foram fáceis. A necessidade a obrigou a buscar uma atividade econômica que pudesse lhe dar um sustento, iniciou os trabalhos em sua própria residência ou na das primeiras clientes, inicialmente de seu círculo de amizades. Ao mesmo tempo, procurou se qualificar e através do Pronatec, fez seus primeiros cursos que a tornaram uma profissional de fato.



A medida em que trabalhava, foi adquirindo os equipamentos necessários para a realização do sonho de ter seu próprio salão. Hoje Rosi está com seu salão completamente montado e equipado, localizado na rua Beco do calçadão em frente a SEMASC. Fazem parte de sua equipe Leuciane e Sabrina manicures e helenice no atendimento. Muito em breve, Rosi pretende expandir seu salão para fazer trabalhos voltados para o cabelo pois atualmente, sua especialidade são unhas.


A empresária garante que no seu salão, o cliente sai satisfeito pois o trabalho é realizado com muita responsabilidade e profissionalismo.  Todos os serviços estão com descontos às quinta feira, numa promoção que gira em torno de 20 a 30 por cento de desconto.
"Aqui no Rosi Unhas, temos todo o zêlo necessário com a saúde de nosso cliente. Os cuidados necessários com esterilização de equipamentos são realizados criteriosamente. Nosso cliente, é nosso bem maior."





Rosi Unhas: Nossas mãos em boas mãos! Rosi Unhas: Nossas mãos em boas mãos! Reviewed by Unknown on 22:46 Rating: 5