Noticias

Presos ladrões que assaltaram supermercado em Vila de Balbina.


Um assalto ao supermercado do empresário Tony Pontes, na noite deste domingo 25/10, por volta das 19:00 hs, efetuado pelos meliantes Valter Cleidisson Pereira e Felipe de Souza Macedo, ambos com dezoito anos resultou num prejuízo de vários celulares e cigarros entre outros produtos.






A Vila de Balbina vem enfrentando uma onda de furtos e assaltos, sem precedentes na sua história. A polícia militar apesar do pouco efetivo se desdobra na tentativa de coibir os abusos, contudo não tem pessoal suficiente e tão pouco apoio para efetuar as rondas, a prova diso, é que os infratores foram levados até a polícia civil, na sede do município, no carro do empresário assaltado configurando o flagrante.

A população local do Distrito de Balbina, sentem-se abandonados e entregues a própria sorte diante da bandidagem que cresce atraindo cada vez mais, crianças e adolescentes para o consumo de drogas e furtos.

Por: Paulo Pio Pinheiro










Presos ladrões que assaltaram supermercado em Vila de Balbina. Presos ladrões que assaltaram supermercado em Vila de Balbina. Reviewed by Unknown on 15:29 Rating: 5