Noticias

Operação policial realizada em Figueiredo


Uma grande operação policial que começou nesta madrugada e durou o dia todo, resultou na apreensão de 5 suspeitos de envolvimento do assalto ao fórum (http://portaldourubui.blogspot.com.br/2015/10/exclusivo-bandidos-invadem-forum-da.html?spref=fb)  , sendo 3 de maiores e 2 de menores, juntos com os suspeitos foram apreendidos armas, munições e drogas, a operação envolve a policia militar (Rocam e Grupo Fera) e polícia civil, sob o comando do delegado Dr. Valdinei e com acompanhamento do Conselho Tutelar.



Em gravação feita pela própria policia militar, mostra o helicóptero sobrevoando a portelinha.
  


A operação segundo informações, foi pra fazer cumprir mandatos de prisões e envolveu diversos policiais, viaturas e até helicóptero.


As buscas foram em toda a cidade com uma grande concentração na "Portelinha" e em seguida na própria delegacia da cidade onde foi realizada uma revista nos presos.



 Foram feitas, blits pela policia militar e civil, na cidade toda, em busca das armas, drogas e munições que foram levadas do fórum. 











No inicio da noite os menores foram liberados, por não poderem ser mantidos sob custodia, os mesmos foram entregues aos responsáveis, através do conselho tutelar.
  


Por Raphael Rezende

Operação policial realizada em Figueiredo Operação policial realizada em Figueiredo Reviewed by Unknown on 17:53 Rating: 5