Noticias

O Outubro rosa na vila de Balbina

O Outubro rosa na vila de Balbina






A campanha do "Outubro Rosa" que incentiva o diagnóstico precoce do câncer de mama, ganhou força na Vila de Balbina graças a diversas atividades especiais que estão sendo realizadas e oferecidas pela UBS de Balbina.


Diante da importância da campanha, servidores da UBS elaboraram um super calendário de atividades, envolvendo todos os servidores da unidade, estimulando assim, a participação efetiva das mulheres balbinenses nesta campanha por uma causa de inquestionável importância.



Dentre as diversas atividades previstas nesse calendário e que teve início ontem 15/10, e irá se estender até o dia 31/10, está sendo oferecido um café da manhã da melhor qualidade, palestras ministradas pela fisioterapeuta Maura e por acadêmicos de medicina; Dinâmicas sob a responsabilidade de Laíse e Crislene da UEA; Exame de toque e mamografia realizadas pelo Dr. Anderson e outras atividades afins.
A participação da comunidade tem sido expressiva e toda a programação será encerrada no dia 31 de outubro,  com uma grande caminhada pelas ruas do vilarejo, quando serão oferecidos diversos brindes as mulheres participantes.

Por: Bella Maia







O Outubro rosa na vila de Balbina O Outubro rosa na vila de Balbina Reviewed by Unknown on 00:07 Rating: 5