Noticias

Major dos Bombeiros morre durante treinamento no Cigs

AMAZONAS

Major dos Bombeiros morre durante treinamento no Cigs

Portal do Holanda
Postado em 15/10/2015 às 10h52 - Atualizado em 15/10/2015 às 12h23 



Major dos Bombeiros morre durante treinamento no Cigs
Major teria se afogado durante o treinamento. Outro militar também teria morrido. (Foto: Reprodução Internet)

Manaus/AM - Na manhã desta quinta-feira (15) o major do Corpo de Bombeiros Jorcimar Ferreira Justamante, 40, morreu durante um treinamento no Centro de Instrução de Guerra da Selva (Cigs), na avenida São Jorge, bairro homônimo, zona Oeste de Manaus.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o militar fazia um treino na piscina do local e durante a execução da tarefa ele foi para o fundo e não retornou mais à superfície.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o oficial, porém ele morreu logo após dar entrada no HPS 28 de Agosto, zona Centro-Sul.

Segundo a assessoria do hospital, os médicos daunidade hospitalar ficaram durante 40 minutos reanimar o major, mas ele não reagiu aos estímulos e seu óbito foi confirmado em seguida.

O comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Fernando Sérgio, passou a manhã no local para apurar as causas da morte do militar. Até o fim do dia o órgão emitirá uma nota com o parecer oficial.

A assessoria dos bombeiros informou que o corpo do major será velado na base da corporação, na rua Codajás, bairro Petrópolis, zona Sul.
Major dos Bombeiros morre durante treinamento no Cigs Major dos Bombeiros morre durante treinamento no Cigs Reviewed by Unknown on 15:52 Rating: 5