Noticias

Lamentável, nossas queimadas incendeiam audiência do Bom Dia Brasil.

O verão Amazônico tão intenso por conta do fenômeno do El niño, tem causado estragos consideráveis em nossa floresta, com a ajuda e conivência de quem deveria protegê-la: o Homem.


Tanto na capital como nos municípios, as queimadas estão ardendo e destruindo milhares de hectares de floresta virgem,
causando graves prejuízos à população principalmente no aspecto de saúde, mas o maior prejuízo ficará para as gerações futuras com aumento de temperatura e escassez de água por exemplo.

Hoje, 08 de outubro, esse foi o tema de uma das reportagens do programa Bom Dia Brasil da Rede Globo. A emissora mostrou o que vem acontecendo em Presidente Figueiredo e em outros municípios do Estado. 

Certamente não era dessa forma que gostariamos de ser mostrados para o mundo, mas esta é uma realidade que precisa ser vista para que haja uma tomada de consciência da gravidade do problema e que, daqui pra frente, providências sejam tomadas para prevenir e evitar tanta destruição do meio ambiente.


http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/index.html

Lamentável, nossas queimadas incendeiam audiência do Bom Dia Brasil. Lamentável, nossas queimadas incendeiam audiência do Bom Dia Brasil. Reviewed by Unknown on 06:57 Rating: 5