Noticias

Imagem da padroeira do município entra na campanha do outubro rosa.



Ontem, sábado 05/outubro, na Paróquia N. Sra. Aparecida a comunidade católica do município participou de uma novena de lançamento da campanha do mês de conscientização e combater ao câncer de mama, o outubrio rosa!
A campanha da igreja católica em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde do Município, deu o pontapé inicial de diversas atividades que serão lançadas por todo o mês de outubro, visando a conscientização de combate ao câncer de mama. O vice prefeito do município, Dr. Jari Dutra e sua esposa participaram da atividade católica, bem como a Sra. Marivone Barroso, secretária de saúde municipal.




A imagem de Nossa Senhora Aparecida, ao lado da paróquia e às margens da BR 174, recebeu uma iluminação rosa, simbolizando a campanha e assim permancerá por todo o mês de outubro. Certamente, além da importância da campanha a iniciativa de divulgar a campanha utilizando essa nova iluminação na imagem da padroeira, foi de muito bom gosto e chamará a atenção para o objetivo. 


 



Imagem da padroeira do município entra na campanha do outubro rosa. Imagem da padroeira do município entra na campanha do outubro rosa. Reviewed by Unknown on 03:44 Rating: 5