Noticias

Figueiredo Music Festival reúne fãs da música eletrônica no fim de outubro

























Festival em Presidente Figueiredo reunirá 1
5 atrações, no dia 31 de outubro.

sábado 10 de outubro de 2015 - 8:00 AM
Tiago Melo - DIÁRIO do Amazonas / portal@d24am.com





Manaus - A Terra das Cachoeiras, apelido carinhoso dado ao município de Presidente Figueiredo, vai tremer mais uma vez, este ano, sob o som da música eletrônica. O município do interior do Amazonas, distante 107 quilômetros de Manaus, sediará, no próximo dia 31, o Figueiredo Music Festival (FMF), evento dos mesmos criadores do Waterfallsland, festival do mesmo gênero ocorrido em abril deste ano.
“O Waterfallsland foi um sucesso. Um projeto que começou pequeno, mas cresceu, contou com cinco atrações e mais de 400 pessoas. Devido ao sucesso, decidimos fazer um novo festival, o FMF, que contará com 14 atrações e uma expectativa de público de mais de 1 mil pessoas”, afirmou Gabriel Reis, que trabalha ao lado de Willian Sousa, Wenderson Lima e Alexandre Linhares na organização do evento.
De acordo com Reis, o evento foi criado com o objetivo de sanar a falta de opções musicais na cidade. “Aqui, só funcionam dois clubes e nunca trazem nada de novidade. É sempre a mesma coisa — forró e funk. A maioria da galera só vai porque só tem isso mesmo. Como a música eletrônica está no auge, decidimos trazer algo diferente e que fosse acessível para o povo daqui”, disse ele, ressaltando que o FMF será realizado no VU, sítio localizado no Centro de Figueiredo.
Segundo Reis, o evento terá dois ambientes: um dedicado á Eletronic Dance Music (EDM) e outro ao underground. “No ambiente principal, a noite abre com o trio Speed of Sound e fecha com a Marcela Stahlhofer. Já o ambiente underground começa com o DJ Jorge Neto e encerra com o Eduardo Altran”, explicou ele.
Eduardo Altran, Ticiana Rebelo e ZX
Foto - Alexandre Linhares
Além deles, o evento ainda contará com os DJs Bern&Tarcyo, Eduellw, Ticiana Rebelo, ZX, Leonardo Dias e a dupla W2TB. Confiante no sucesso do FMF, Reis e sua trupe até já planejam uma próxima edição. “Provavelmente, faremos uma edição no final do ano, no Réveillon. A ideia é manter as duas atrações (o Waterfallsland e o FMF) e fazê-las crescer no Amazonas”, comentou o produtor cultural.
Mapa Visual do Local do Evento
Fonte: Vibe Entertaing 
SERVIÇO
O quê: Figueiredo Music Festival (FMF)
Quando: Dia 31 de outubro, a partir das 20h
Onde: Sítio VU, Centro (Presidente Figueiredo)
Informações: (92) 98445-6604 / 98439-0762
Saiba mais sobre esse evento nas redes sociais 
Figueiredo Music Festival reúne fãs da música eletrônica no fim de outubro Figueiredo Music Festival reúne fãs da música eletrônica no fim de outubro Reviewed by Unknown on 10:43 Rating: 5