Noticias

Fã faz cópia das matérias do Portal do Urubui e leva aos amigos das comunidades.

Quando desenvolvemos um projeto e começamos a realizá-lo, existe sempre a preocupação de saber se os objetivos estão sendo atingidos, se o resultado está sendo satisfatório, se há a necessidade de ajustes, enfim...buscamos saber se deu certo.




O projeto do Portal do Urubui, partiu da necessidade de melhorar a comunicação dos moradores do município, através de um informativo eletrônico. Visto que os jornais impressos, pouco ou nada são aceito por nossos moradores, muito por uma questão de logística.

Desde nossa criação, procuramos acompanhar os fatos importantes e fazer cobertura jornalística dos principais eventos municipais, superando até as dificuldades por ser uma equipe de amadores e estarmos realizando o trabalho de jornalismo escola. Com muito esforço estamos nos equipando mais e melhorando a qualidade de nossos serviços a ponto de sermos uma referência em comunicação no município. Já tendo inclusive, matéria nossa ter circulado nos mais renomados blogs nacionais e internacionais.

Hoje com cerca de quase hum milhão e meio de visualizações no Brasil e em outros 70 países, a nossa responsabilidade aumentou. Somos cobrados em participar de eventos e de noticiarmos fatos ocorridos no município. Diante desse quadro, nos surpreendeu a atitude do Sr. Gilmar Fernandes, um motorista de uma caçamba que presta serviço a prefeitura e que circula diariamente nas comunidades rurais.


Eu, Bosco Cordeiro, estava em uma loja de conveniência no dia 17/10 por volta das 20:00 horas, conversando com um amigo a respeito de uma queimada ocorrida horas antes na cidade. De repente, o Sr. Gilmar que até então eu não conhecia, me questionou por que eu sendo vereador, não acompanhava os fatos acontecidos em nossa cidade, já que o Portal do Urubui estava sempre presente.


Respondi ao Sr. Gilmar, que ele estava enganado comigo pois eu não sou vereador e ele estava me confundindo com meu irmão Nito Cordeiro que de fato é vereador. Mas naquele instante, me veio o interesse em saber dele, de que forma ele acompanhava o Portal do Urubui.
Sr. Gilmar começou a tecer elogios ao trabalho de nosso informativo, sem ter conhecimento de que eu fazia parte da equipe responsável pelo blog. Procurei aprofundar minha curiosidade e fiquei surpreso ao tomar conhecimento de que Sr. Gilmar Fernandes, preocupado em que seus amigos das comunidades rurais, fiquem a par dos acontecimentos, Faz cópia das matérias do Portal do Urubui e distribui nas comunidades onde ele anda. Imediatamente para me provar que o que dizia era verdade, nosso leitor puxou do bolso cópia de uma matéria por nós publicada e que seria levada para para alguns amigos da zona rural.
A sensação a princípio foi de euforia em saber que um dos nossos objetivos está sendo alcançado. Depois refletindo, vi o quanto nossa responsabilidade é grande em contribuir com o município realizando esse trabalho informativo.
Sr. Gilmar Fernandes, nossa equipe está orgulhosa em ter você como nosso seguidor e para retribuir, estaremos organizando um jantar em sua homenagem, como sendo o "Simbolo do leitor do Portal do Urubui" e nesta singela homenagem onde o senhor estará representando todos os nossos seguidores, lhe ofertaremos uma camisa de nosso informativo que na realidade é nossa farda de trabalho, ao mesmo tempo em que estaremos lhe fazendo oficialmente o convite a fazer parte de nossa equipe.
Toda a nossa equipe está muito grata ao senhor e tenha certeza que esta sua atitude, foi a maior recompensa que recebemos desde o início de nossas atividades. Muito obrigado Sr. Gilmar Fernandes!

"Valeu Gilmar , Obrigado pelo consideração com o portal e pela força de vontade de levar notícias a comunidade👏👏👏👏👏". Juliano Torres

"Obrigada pelo apoio gilmar iniciativa igual a sua e que todos devem ter, vc está de parabéns. ." Cândida



Fã faz cópia das matérias do Portal do Urubui e leva aos amigos das comunidades. Fã faz cópia das matérias do Portal do Urubui e leva aos amigos das comunidades. Reviewed by Unknown on 22:14 Rating: 5