Noticias

Dois jovens são mortos a tiros em Presidente Figueiredo por homens encapuzados

Dois jovens foram assassinados a tiros na noite de terça-feira (6), na comunidade Boa Esperança, situada no quilômetro 120 da rodovia BR-174, que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros da capital).
Trata-se de Gustavo Dias Aguilar, 18, e Jonathan da Silva Mestrinho, 13, e, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o crime ocorreu por volta das 22h.
Conforme o delegado titular da 36ª Delegacia Interativa de Presidente Figueiredo (DIP), Valdinei Silva, os adolescentes foram atingidos com tiros na altura da cabeça.
Gustavo, o O adolescente, morreu no local - foto: acervo da família
O adolescente morreu ainda no local – foto: acervo da família
“Dois homens que estavam em uma motocicleta vieram na direção dos rapazes e efetuaram dois tiros. Uma das vítimas ainda chegou a ser levada para Manaus, mas morreu antes de chegar ao hospital”, disse o delegado ao EM TEMPO Online. Já Jonathan Mestrinho morreu no local.
Testemunhas que presenciaram o fato foram atingidas com tiros nos pés, para que não relatassem nada à polícia. Os suspeitos do crime estavam encapuzados e fugiram do local.
Nenhum deles foi identificado ou preso. O Instituto Médico Legal (IML) fez remoção dos corpos da vítima. O crime deve ser investigado pela delegacia do município.
Por Luís Henrique Oliveira
Dois jovens são mortos a tiros em Presidente Figueiredo por homens encapuzados Dois jovens são mortos a tiros em Presidente Figueiredo por homens encapuzados Reviewed by Unknown on 12:26 Rating: 5