Noticias

Bailarina do Faustão, Ju Valcézia mostra que 'corpo ficou melhor depois dos 30'

Bailarina do Faustão, Ju Valcézia mostra que 'corpo ficou melhor depois dos 30'

Compartilhar:
Foto: Divulgação MF Models Assessoria
Ju Valcézia, bailarina do Faustão, posou para fotos de uma campanha em um cenário paradisíaco e mostrou suas belas curvas
Bailarina do Domingão do Faustão, Ju Valcézia mostrou que está mesmo com um corpão de fazer inveja em seu mais recente ensaio de moda praia. Com cenários paradisíacos ao fundo, a loira posou com diferentes modelos de maiôs em cliques que farão muitos marmanjos suspirarem. Durante o ensaio, Juliana falou sobre os cuidados que têm com seu corpo e sobre como analisa sua forma física atualmente.


“Estou com 31 anos e acho que meu corpo ficou melhor depois dos 30. Não só o corpo, acho que tudo melhora a partir dos trinta anos”, contou a moça.

Veja ensaio da bela!








A loira afirma nunca ter feito cirurgia plástica: 'Eu gosto do meu corpo magro e definido, então prático apenas exercícios ao ar livre, no parque, ou na praia'.

'Faço corrida para secar e me exercito com o peso do próprio corpo para enrijecer', completa Ju Valcézia.

'Não abro mão de comer o que me satisfaça, ou de beber um bom vinho de vez em quando. Acho que tudo está ligado ao psicológico'.
Bailarina do Faustão, Ju Valcézia mostra que 'corpo ficou melhor depois dos 30' Bailarina do Faustão, Ju Valcézia mostra que 'corpo ficou melhor depois dos 30' Reviewed by Unknown on 11:40 Rating: 5