Noticias

AÇÃO SOCIAL EM BALBINA REALIZA MAIS DE 600 ATENDIMENTOS

AÇÃO SOCIAL EM BALBINA REALIZA MAIS DE 600 ATENDIMENTOS
October 31, 2015
|
Rizorácio Barroso

Mais de 600 atendimentos foram realizados na manhã deste sábado (31), durante a Ação Social  “Se você tem sede nós temos a água da vida”, promovida pela  Igreja Batista Batista nação Balbina no Bairro waimiri em sua própria sede.

A ação social  em parceria com a Prefeitura Municipal, Transamaral, Seed Internet e outros, teve como objetivo humanizar, socializar e garantir direitos aos cidadãos balbinenses, oferecendo, de maneira gratuita, vários serviços de utilidade pública e saúde.

O empresario César Amaral, destaca que a sua empresa sempre apoia essas ações de cidadania, e quando recebeu o convite por parte da igreja ficou feliz em poder colaborar com mais uma ação.

Os serviços oferecidos - Durante a Ação Social, a população teve acesso a emissão de documentos RG e CPF 1ª e 2ª via, consultas médicas, Clínico Geral, Oftalmologista, Fonoaudiólogo e Nutricionista como também exames de Teste de Glicose e Pressão Arterial.





AÇÃO SOCIAL EM BALBINA REALIZA MAIS DE 600 ATENDIMENTOS AÇÃO SOCIAL EM BALBINA REALIZA MAIS DE 600 ATENDIMENTOS Reviewed by Unknown on 16:12 Rating: 5