Noticias

Tatiane Nóbrega: Nossa estrela brilha nas passarelas de Manaus

A embaixatriz da beleza de Presidente Figueiredo, Rainha do Cupuaçu e Miss ECO Brasil 2015, a encantadora Tatiane Nóbrega, mais uma vez representou com dignidade a mulher figueiredense. Desta feita, foi na 17 edição do Estética Moda Manaus.




Tatiane faz parte do casting de modelos da By Salignac e foi destaque nos quatro dias do evento de modas, realizado de 24 a 27 de setembro, no Studio 5 Centro de Convenções. Evento este, considerado o mais importante evento de modas do Estado e que conta com a participação das grandes marcas de moda do Brasil e que contou com a presença de grande público, nos quatro dias de evento.

Com produção do Clube da Maquiagem e coordenação de Fernando Salignac, no último dia de desfile, Tatiane fez uma apresentação especial como Miss ECO Brasil 2015, título conquistado em Belem, quando representou o município de Presidente Figueiredo.



Certamente nossa Rainha do Cupuaçu, tem sido motivo de orgulho para os moradores da terra das cachoeiras, que não poderiam estar melhor representados, não só pela belíssima plástica de Tatiane Nóbrega mas principalmente com a dignidade com que ela representa nossa cidade. O brilho de nossa estrela, acada dia reluz com mais intensidade no coração de seus súditos!



 









Tatiane Nóbrega: Nossa estrela brilha nas passarelas de Manaus Tatiane Nóbrega: Nossa estrela brilha nas passarelas de Manaus Reviewed by Unknown on 22:03 Rating: 5