Noticias

Portal do Urubui lança DVD do desfile cívico

Mais um registro histórico de um grandioso evento, está disponível aos moradores de Presidente Figueiredo. O Portal do Urubui acaba de lançar um DVD completo do desfile cívico, realizado pela Prefeitura Municipal, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação, tendo a frente o secretário Marcos Nascimento e todos os gestores das escolas.




As escolas fizeram um belíssimo desfile que foi registrado através de nossa equipe, com três câmeras, uma filmadora e um drone com inéditas imagens aéreas. As imagens e fotos foram selecionadas e editadas dando espaço a todas as escolas que participaram. Lamentavelmente quando iniciamos o trabalho a apresentação da creche já havia encerrado e aqui pedimos desculpas.

Participaram desse trabalho Alexandre Linhares e Thyago silva com imagens aéreas. Fotos de Raphael Rezende, Alexandre Linhares e Thyago Silva. Edição de imagens e sonorização  de Ageu Felipe e, aqui destaco o trabalho de John Lira, como cinegrafista. Direção e coordenação de Bôsco Cordeiro e apoio de demais membros da equipe do Portal do Urubui.


Portal do Urubui lança DVD do desfile cívico Portal do Urubui lança DVD do desfile cívico Reviewed by Unknown on 20:12 Rating: 5