Noticias

Jovem morre após ser agredido na praia da Ponta Negra

 em Destaques 7 horas ago 0 105 Visualizações

Publicidade
Um jovem de 18 anos morreu na manhã deste domingo (20) após ser agredido durante uma suposta briga na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM-AM), a vítima estaria consumindo entorpecentes no local, na companhia de um primo. Ambos teriam  se envolvido em uma discussão com um suspeito ainda não identificado. A Polícia Civil também trabalha com a suspeita de morte por overdose.
Reprodução: Google Imagens
Reprodução: Google Imagens
Segundo informações do tenente Fabiá Cardoso, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso teria ocorrido às 6h.
O primo da vítima contou para a polícia que o jovem foi atingido com um soco no peito e desmaiou. Após ser levado para a frente de um hotel próximo ao local, ele chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu), que constatou a morte.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi ao local e informou que também trabalha com a suspeita de overdose. O caso deve ser investigado.
Jovem morre após ser agredido na praia da Ponta Negra Jovem morre após ser agredido na praia da Ponta Negra Reviewed by Unknown on 14:50 Rating: 5