Noticias

Eleições Conselho Ttutelar: Jéssica Medeirosa

Jessica Medeiros,

 Filha de Raimundo Henrique Silva e Maria de Fátima Medeiros,com 25 anos, onde vem de uma família com nove irmãos,mora e reside no município de Presidente Figueiredo à  25 anos, hoje mãe da pequena Ana Olívia Medeiros Seixas com 04 anos e casada com Gilson Seixas dos Santos.


Em 2015 Comecei o trabalho com crianças na Igreja  Evangélica Assembléia de Deus - AM, onde fui professora de escola bíblica, depois passei a ser lider do departamento infantil, e onde vi que estava faltando algo para o lar  de cada criança ou seja não havia mais vínculo familiar na casa dessas crianças  e adolescentes, foi quando resolvi concorrer a função de conselheiro tutelar e o povo de Presidente Figueiredo confiou em mim e me deu essa oportunidade.







Estou aqui mais uma vez presente para o povo de Presidente Figueiredo para pedir que ele me deem mais uma oportunidade para poder continuar com o meu trabalho  e resgatando o Vínculo entre as famílias que é isso que esta destruindo muitas famílias do nosso município.









Eleições Conselho Ttutelar: Jéssica Medeirosa Eleições Conselho Ttutelar: Jéssica Medeirosa Reviewed by Unknown on 05:45 Rating: 5