Noticias

Ações Sociais: Qualidade de vida, educação e cidadânia!!!

Ações Sociais
Qualidade de vida, educação e cidadânia!!!
Acontece durante todo o dia o Projeto Ações Sociais, na nossa cidade, a realização deste é feita pelo SESI e Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo.






As Ações Sociais têm por objetivo maior oferecer serviços gratuitos para os moradores de Presidente Figueiredo. O projeto é uma iniciativa do SESI e a Prefeitura de Presidente Figueiredo. O projeto acontece na Escola Mario Jorge Gomes da Costa  na área externa da escola no centro da cidade e oferece diversos serviços e atividades aos moradores.


Os serviços são: Emissões de carteira de identidade 1ª e 2ª via, oferecido pela secretária de Estado e Segurança Pública, Cadastro de Unico “Bolsa Familia”, Atendimento Odontológico, Atendimento Médico, Tipagem Sanguinea, Distribuição de Medicamentos, Corte de Cabelos, Maquiagens, Orientação sobre como diminuir o consumo de energia eletrica, Orientação de como receber o seguro DPVAT entre muitos outros!!!


A ação teve a presença de um número expressivo de moradores e prestigiado por diversas autoriudades dada a importância do evento. Entre os presentes o Sr. Neilson Cavalcante Prefeito Municipal e a Primeira dama Erica Cavalcante, o Vice Jari Dutra, Secretários e Vereadores e diversos voluntários locais.
. Não deixe de visitar.

Por: John Lira.






















Ações Sociais: Qualidade de vida, educação e cidadânia!!! Ações Sociais: Qualidade de vida, educação e cidadânia!!! Reviewed by Unknown on 12:08 Rating: 5