Noticias

Primeira noite do Festival Folclórico encanta o público

Bom público compareceu a abertura do XVI Festival Folclórico de Presidente Figueiredo, a noite iniciou com a apresentação dos casais folclóricos representando cada agremiação. Em seguida, Boi bumbá Bandido fez uma bela evolução já dando mostras do alto nivel que será apresentado pelas danças folclóricas do município, ao longo dos três dias de evento.




Na seguência a Ciranda do Rumo Certo mostrou toda seu bailado com graça e beleza, representando muito bem a comunidade do km165. Numa noite com diversidade folclórica o grupo Pássaro do Uirapuru narrou de forma magestosa a lenda deste encantador pássaro. Com muita alegria a quadrilha Beija flor do norte agitou o primeiro dia de festival. Boi bumbá Mimoso fechou a noite ao ritimo da toada fazendo o público acompanhar a apresentação no dois pra lá, dois pra cá revivendo o tradicional festival parintinense, fechando com chave de ouro nossa primeira noite de festival.



 
















 











Primeira noite do Festival Folclórico encanta o público Primeira noite do Festival Folclórico encanta o público Reviewed by Unknown on 12:45 Rating: 5