Noticias

Pedala Pesado encara 107 Km Manaus/Presidente Figueiredo

Um dos mais tradicionais grupos de ciclismo de Manaus, o Pedala Pesado acostumado a grandes passeios pelas ruas da capital e a promover algumas aventuras aos amantes das bikes, lançou o Desafio Presidente Figueiredo, com saída de Manaus, até a terra das cachoeiras.







Segundo  os coordenadores do grupo, Alisson F Silva,Anderson Calheiros e Antônio Caporrazo, o desafio foi lançado com o objetivo de que cada um possa testar sua capacidade de superação. O grupo sairá de Manaus às 4:00hs da manhã e deverá chegar ao município por volta das 9:00hs. Serão cerca de 80 participantes devidamente equipados com todos os equipamentos de segurança necessários, bem como devidamente orientados em como enfrentar uma BR, cumprindo todas as normas de trânsito para sua própria segurança.


Toda uma estrutura de apoio foi montada, com apoio dos órgãos competentes e Prefeitura Municipal de Presidente Figueiredo, de forma que tudo transcorra dentro da normalidade e que não ocorra nenhum imprevisto.
Ao chegar ao município, o grupo irá se deslocar a um sítio, onde ocorrerá a confraternização do grupo, desfrutando dos prazeres que nossa terra oferece com um bom banho de corredeira para retornarem com as energias redobradas.


Participação especial no desafio de Verônica Souza Silva e Elizabeth Almeida, do grupo Pedal Feminino de Roraima que aceitaram o desafio e estão chegando na quinta para encararem os 107 Km do percurso de longas e íngremes subidas e descidas.
Ao chegarem ao município, estarão sendo recepcionados pela equipe do Portal do Urubui, que estará registrando o evento com imagens aéreas e fotografias.
Pedala Pesado encara 107 Km Manaus/Presidente Figueiredo Pedala Pesado encara 107 Km Manaus/Presidente Figueiredo Reviewed by Unknown on 17:02 Rating: 5