Noticias

Beleza exuberante de Tatiane, representará Figueiredo no Miss ECO Brazil Internacional.

A natureza sempre presenteou nosso município com lugares encantadores. Aqui, onde quer que você vá, à sua volta tem maravilhosos rios, corredeiras, cachoeiras, grutas, cavernas, pássaros, orquídeas e tudo isso em meio a imensidão da floresta Amazônica.




O fascínio por esse lugar, atrai turistas de toda parte do mundo, que aqui ficam maravilhados com tantos  encantos concentrados no mesmo espaço. A terra das cachoeiras tem um fascínio único e inigualável.


Encanto, fascínio, exuberância, beleza é o que Tatiane Nobrega, nossa Rainha do Cupuaçu, irá mostrar de 20 a 23de agosto, em Belém,  quando representará nosso município no concurso de beleza Miss ECO Brazil Internacional. Tatiane carrega em seus encantos, os mesmos encantos de nossa terra. é nossa legítima e incontestável representante!

A mais bela mulher figueiredense, recebeu do Prefeito Neilson Cavalcante, todo o apoio necessário para participar do concurso e levar o nome do Município de Presidente Figueiredo a se destacar nacionalmente no Miss Eco Brazil Internacional.

Assim nossa rainha se manifestou sobre esse momento:
"07/06/2015 data que ficará marcada para sempre em minha vida, pois tive a honra de ser intitulada como Rainha do Cupuaçu 2015, concurso realizado no município de Presidente Figueiredo-AM, na 25 ª Festa do Cupuaçu, festa tradicional no Amazonas.
Ser Rainha do Cupuaçu me concedeu o titulo de Miss ECO Presidente Figueiredo 2015, onde por meio de mídias sociais o coordenador estadual do concurso Fernando Salignac me escolheu para ser representante do Amazonas apresentando Presidente Figueiredo, A Terra das Cachoeiras no Miss ECO Brazil Internacional 2015, que acontecerá nos dias 20 à 23 de agosto na belíssima Belém do Pará.
Representarei nosso estado como toda garra, beleza, simpatia, elegância e força de vontade de uma manauara, para as representantes dos outros estados levarei como recordação do nosso Amazonas as deliciosas balas de cupuaçu, iguaria da culinária amazonense.

Léo Souza Produções e Publicidades, criou, fundou e regulamentou o único concurso de beleza do planeta sob o signo da Ecologia. O certame que compreende todo território nacional e outros 20 Países, com o qual mantem intercâmbio sobre o concurso que no exterior chama-se Miss Eco Brazil Internacional. Inspirado pelo Rio Eco/92 o Miss Brasil Ecologia foi criado com o objetivo de propiciar a divulgação da biodiversidade brasileira e os Santuários ecológicos da: Amazônia, Cerrado, Pantanal, Mata Atlântica e as Cavernas Arqueológicos - bem como o aprimoramento da Cultura e o congraçamento social dos Estados brasileiros e dos Países participantes."
Salve a Rainha!






Beleza exuberante de Tatiane, representará Figueiredo no Miss ECO Brazil Internacional. Beleza exuberante de Tatiane, representará Figueiredo no Miss ECO Brazil Internacional. Reviewed by Unknown on 18:35 Rating: 5