Noticias

Spinning River Session 2015 - Sonho realizado com sucesso.


Quem imaginaria praticar spinning em cima de uma balsa, navegando pelo majestoso Rio Negro, apreciando uma das mais belas paisagens mundiais no centro da maior floresta do planeta? Quem um dia poderia acreditar ser possível assistir demonstração de MMA/MUAY THAI/ SLACKLINE, neste mesmo cenário? E como imaginar tudo isso tendo como base um magnifico hotel de selva com todo o serviço de Café-da-manhã, Almoço, lanche e hidratação à vontade, proporcionando ainda,Tree-Climbing (escalada em árvore), Slackline, Stand Up Paddle, Hidromassagem,uma super tirolesa com 200 metros de comprimento e 40 metros de altura, complementadas com aulas de bem estar de alongamento, hidro, funcional e zumba? Isso tudo cercado de profissionais altamente qualificados cuidando de sua saúde e segurança? Quem ousaria tamanha imaginação?





O que para muitos ficaria apenas na imaginação, a empresa RIVER – Sessions & Entertainment, juntamente com a COMPANHIA ATHLETICA, PONTOCOMM – COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA (AGNALDO OLIVEIRA) e sob o comando de ANDERSON CANDANGO (DIRETOR COMERCIAL SRS),  sob o lema de "VIVA ESTA LIBERDADE", com muito profissionalismo e competência realizou o SPINNING RIVER SESSION 2015, o maior evento de bem-estar, esporte e turismo no coração da Amazônia. Sonho realizado para cerca de 400 participante que acreditaram e confiaram na competência e ousadia da Spinning River Session.





Em sua quarta edição o evento apresentou o jovem atleta Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, o Pauê, o primeiro surfista bi-amputado do mundo como principal atração.  Pauê deu uma demonstração de superação e exemplo que para ser feliz, saudável e de bem com a vida, basta querer. Os desafios podem ser vencidos de qualquer maneira. Em 2000, Pauê, então com 18 anos, levava uma vida normal, cultivando muitos amigos com o principal hobbie, o surf. Sonhador, tinha o objetivo bem traçado de ir para o Havaí, Indonésia, Taiti e todas as praias paradisíacas que recebem as principais feras do esporte em todo o mundo. Nesta época, ocorreu a fatalidade. Ele foi atropelado por uma locomotiva, em uma linha férrea desativada.


A gigantesca estrutura teve como base o Hotel de Selva – TIWA Eco Resort t. Um local devidamente preparado e que recebeu com requinte e conforto, todos os participantes. O hotel oferece qualidade de atendimento em plena selva amazônica.



Quem participou do evento pode conferir sessões de spinning especialmente montadas por professores da Companhia Athletica, onde todas as etapas de evolução da capacidade cárdio-pulmonar foram contempladas para uma melhor performance dos praticantes.


A gigantesca estrutura montada na balsa oferecia desde profissionais de saúde fazendo avaliações físicas, fornecedores de suplementos alimentares, nutricionistas, parceiros comerciais de refrigerantes, açai, água de côco, água mineral, energéticos. Instrutores de Slackline, Zumba, Muay Thai (Rodrigo Saavedra e Dídimo Neto) e demonstração de MMA com a participação das grandes estrelas do esporte no Amazonas.


Quem ousou sonhar em passar um domingo em completa harmonia física e mental, numa sintonia surreal com o que a natureza tem de melhor a oferecer, na companhia de familiares e amigos, certamente viu que vale a pena acreditar em sonhos, tudo registrado por competentes e renomados profissionais da imprensa presentes ao evento.


Aqui registro a presença de Eduardo Monteiro de PaulaRede Amazônica e Programa Alô Big Bang com os maravilhosos Luiz Armando, Carol Oliveira e Átila Rayol sempre atuantes nos grandes eventos Amazônicos. A recepção oferecida por Agnaldo Oliveira foi impecável e aqui vai um particular e especial agradecimento ao excelente e competente Coordenador de Comunicação do Spinning River Session. E tornando o ambiente ainda mais agradável, nada melhor que o bom gosto e a seleção musical do Dj Graciano Rebelo.




Em 2015 o sonho foi realizado com sucesso.
 Que venha o SPINNING RIVER SESSION 2016.
Que venham novos sonhos!

                                                                      Por Bosco Cordeiro





Confira as fotos do evento por Portal do Urubui





































































































































































































Spinning River Session 2015 - Sonho realizado com sucesso. Spinning River Session 2015 - Sonho realizado com sucesso. Reviewed by Unknown on 01:47 Rating: 5