Noticias

Pagode do Grupo Frente de Casa é atração na Festa do Tucunaré

Um grupo de pagode formado por seis jovens, moradores de Presidente Figueiredo, Têm animado os bares e as noites da terra das cachoeiras, com um pagode da melhor qualidade. Brenner monteiro, Gilson Neto, Kaique Gomes Paulo Jr,  Jamerson e Janderson integrantes do Grupo Frente de Casa, são a mais nova promessa musical do município.


 Os jovens levam a sério o que fazem e por isso começaram a ser uma presença marcante nas noites figueiredenses e uma excelente opção para quem gosta de curtir pagode com bastante animação, cantado por esses talentosos rapazes.


Dia 1º de agosto na Festa do Tucunaré antes da atração principal Cavaleiros do Forro, o pagode e o samba irão sacudir os visitantes com o Uendel pinheiro e sua banda conhecida como Jamblacks. Essa turma apresenta um um jeito novo de Pagodear e Sambar, sempre com muito envolvimento do público. Essa inovação de Uendel Pinheiro e sua banda, já contagiou  Manaus e virou atração nas principais casas de shows da cidade (Copacabana e Lappa bar).

 Numa forma de reconhecer o talento dos jovens de Presidente Figueiredo, Uendel convidou a garotada do Grupo Frente de Casa, para uma participação especial durante o evento na Vila de Balbina dando oportunidade e vez para que esses meninos prata da casa, comecem  a ganhar espaço nos grandes eventos municipais e até mesmo  na capital do estado.Os garotos estão animados com a oportunidade de cantar para um grande público, e garantem que vão dar conta do recado demonstrando confiança no trabalho que realizam.



Pagode do Grupo Frente de Casa é atração na Festa do Tucunaré Pagode do Grupo Frente de Casa é atração na  Festa do Tucunaré Reviewed by Unknown on 00:04 Rating: 5