Noticias

Jovens mortas em acidente só queriam viver intensamente

AMAZONAS

Jovens mortas em acidente só queriam viver intensamente

Portal do Holanda
Postado em 22/07/2015 às 20h35 - Atualizado em 23/07/2015 às 12h12 




 Jovens mortas em acidente só queriam viver intensamente
Thayse e suas amigas posaram para a foto acima horas antes de morrer.
"Quem não é visto, não é lembrado". Foi a frase deixada no Facebook de Thaysa Lopes, uma das jovens mortas no acidente desta manhã na avenida Grande Circular 2, Zona Leste de Manaus. Amigos das quatro jovens contam que elas eram alegres, divertidas e viviam a vida intensamente. 



A Frase de Thaysa estampada em seu perfil na rede social marca sua breve história, e revela uma verdade. Thaysa, segundo amigos, será lembrada não pela tragédia em si, mas pela frase que foi quase uma premonição. "Quem não é visto não é lembrado".



As fotos do acidente serão uma lembrança trágica de Thaysa e seus amigos, o condutor do veículo, Robson Nascimento Bastos, de 28 anos, que deixa uma esposa e dois filhos pequenos, e que no momento da morte, estava ao seu lado o seu irmão novo, Antônio Nascimento Bastos.

Além dos três, estavam Erika Cristina Pereira dos Santos Braga, de 19 anos, e as adolescentes Maizi Maiara Lima Parente, de 16 anos e Raquel Tamires Magalhães Rodrigues, também de 16.





Jovens mortas em acidente só queriam viver intensamente Jovens mortas em acidente só queriam viver intensamente Reviewed by Unknown on 10:29 Rating: 5