Noticias

'Gari mais gata do Brasil' se torna viral na web após fotos sensuais; confira

 'Gari mais gata do Brasil' se torna viral na web após fotos sensuais; confira

Rita Mattos, que ficou conhecida como a gari mais gata do Brasil, anda fazendo o maior sucesso na internet, tanto que suas fotos já se tornaram virais em grupos de Whatsapp, Facebook e afins. 
A carioca de 24 anos compartilha seu dia a dia nas redes sociais, com imagens tanto utilizando o uniforme de gari, quanto só de biquíni, e foi eleita como musa da Companhia Municipal de Limpeza Urbana do Rio de Janeiro.



Questionada sobre a repercussão, Rita declarou que toda a surpresa com sua beleza pode até ser uma forma de preconceito em relação aos garis "As pessoas se assustam quando veem uma garota bonita trabalhando como gari. Dizem que eu poderia arrumar um trabalho melhor do que ficar varrendo e capinando. Por que as garis devem ser, necessariamente, feias? Existe um preconceito. Mas, apesar do trabalho ser bastante pesado, me divirto muito. Tenho orgulho do que faço".
Rita, inclusive, só soube da repercussão de suas fotos no início deste mês, ao ser alertada por uma amiga.


Ela chegou a ficar apreensiva no começo, mas agora já está encarando tudo de uma forma mais otimista. "No início, achei que fosse alguma brincadeira de mau gosto, que estivessem me criticando. Mas depois vi que os comentários eram positivos, elogiando a minha beleza. Estou encarando numa boa, espero que apareça alguma oportunidade de trabalho bacana com essa divulgação toda. Mas não quero criar expectativas, sou muito ansiosa", disse.



Moradora de Realengo, ela já ganhou um concurso de beleza, "Garota Zona Oeste", em 2011, e já pensou em seguir na área médica. Agora, ela aguarda o resultado do vestibular que prestou em uma universidade particular na última quinta-feira, onde pretende cursar Administração de Empresas. "Sou muito independente, trabalho desde os 16 anos. Sempre gostei de conquistar minhas próprias coisas. Tenho esperança de que vou conseguir realizar todos os meus sonhos", disse.

'Gari mais gata do Brasil' se torna viral na web após fotos sensuais; confira 'Gari mais gata do Brasil' se torna viral na web após fotos sensuais; confira Reviewed by Unknown on 23:45 Rating: 5