Noticias

Assalto em joalheria no Shopping Manauara tem tiro e confusão

AMAZONAS

Assalto em joalheria no Shopping Manauara tem tiro e confusão

Portal do Holanda
Postado em 23/07/2015 às 17h09 - Atualizado em 23/07/2015 às 18h48 



MANAUS - Uma tentativa de assalto em uma das joalherias do Manauara Shopping causou confusão e correria na tarde desta quinta-feira (23).
Reportagem: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda
Informações preliminares confirmam que um tiro foi disparado por um elemento durante uma tentativa de assalto na Joalheria Di Donna.

Foto: Pedro Braga Jr/Portal do Holanda
A apresentadora Ananda Chamma chegou a dar detalhes do ocorrido em seu Facebook. “Tiro no Manauara Shopping… To aqui e está a maior correria. Perguntei do segurança e o mesmo respondeu que foi disparo com arma de fogo”, publicou.


 
A redação do Portal do Holanda também fez contato com o também apresentador Tio Adão, que estava no local durante o assalto. “Os seguranças bastante nervosos queriam me impedir de usar meu celular, afirmando que isto seria uma violação das regras do shopping. Eles não queriam que eu filmasse o ocorrido”, disse. Abaixo, veja as imagens registradas pelo Tio Adão:


O delegado titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), Adriano Felix, confirmou para a imprensa de que dois casais entraram na loja rendendo todos os funcionários pedindo que eles se acalmassem. Ainda conforme a polícia, os bandidos chegaram a levar algo em torno de R$ 300 mil em jóias, fugindo em duas motocicletas. Policiais da 16ª e 22ª Cicom atenderam a ocorrência e realizam as buscas do quarteto.
http://novo.portaldoholanda.com.br/amazonas/assalto-em-joalheria-no-shopping-manauara-tem-tiro-e-confusao
Assalto em joalheria no Shopping Manauara tem tiro e confusão Assalto em joalheria no Shopping Manauara tem tiro e confusão Reviewed by Unknown on 15:53 Rating: 5