Noticias

Após polêmica, aplicativo ‘Lulu’ anuncia nova versão no Brasil

aplicativo ‘Lulu’ vai voltar ao Brasil. O app, que permitia a mulheres avaliarem os homens com notas de um a dez e com hashtags criativas, anunciou a retomada das atividades no país em uma nova versão do programa.
Para se registrar no serviço, o usuárioagora vai precisar colocar o número do celular e não mais a conta do Facebook.
Os homens também podem se cadastrar. Na nova versão, estão livres para navegar livremente pelo app para saber sua avaliação e ver quem são suas admiradoras secretas. Assim, não precisarão mais pedir o celular emprestado para uma amiga.
O ‘Lulu’ veio ao Brasil pela primeira vez em 2013, ocupando a primeira colocação entre os mais baixados da ‘App Store’.
O aplicativo, porém, causou polêmica com muitos homens não ficando satisfeitos com a avaliação que recebiam.
Na ocasião, algumas pessoas entraram na Justiça pedindo para não ter seus dados disponíveis na ferramenta. O Ministério Público do Distrito Federal (MP-DF) abriu um inquérito civil público contra a Luluvise Incorporation, empresa responsável, alegando que o aplicativo ofendia a honra e a privacidade dos consumidores.
A maior crítica era que o ‘Lulu’ puxava os dados dos amigos do Facebook das usuárias sem que eles tivessem conhecimento e dessem permissão. Em resposta, o Lulu modificou as regras, determinando que apenas os homens que se cadastrassem no app pudessem ser avaliados.
Por decisão judicial, ele foi obrigado a ser retirado do ar desde 2014.
Na nova versão, esse problema foi resolvido, pois só quem se cadastrar poderá dar e receber notas.
O Lulu oferecerá, ainda, um chat, se transformando em um aplicativo de relacionamentos. Só que as mulheres é que precisarão tomar a iniciativa e puxar papo com seus pretendentes. Elas também poderão interagir com os que tiveram as avaliações mais altas.
As usuárias também terão a opção de conversar com outras inscritas sobre sexo, relacionamentos e sobre os homens avaliados no site.
Embora ainda não haja data de lançamento, quem quiser ter acesso em primeira mão pode se inscrever no site e entrar numa lista de espera VIP.
É preciso informar o número correto do celular no cadastro, pois será por ele que o aplicativo contatará os selecionados.
Fonte: http://www.emtempo.com.br/apos-polemica-aplicativo-lulu-anuncia-nova-versao-no-brasil/
Após polêmica, aplicativo ‘Lulu’ anuncia nova versão no Brasil Após polêmica, aplicativo ‘Lulu’ anuncia nova versão no Brasil Reviewed by Unknown on 19:18 Rating: 5