Noticias

Drone fará cobertura aérea da 25º festa do Cupuaçu

A curiosidade de Francisco Thyago Silva Amarante, pode vir a ser uma das grandes atrações da festa do cupuaçu. Tempos atrás, assistindo um programa jornalístico, este jovem  de apenas 22 anos, há oito anos morando na cidade, descobriu ali sua verdadeira vocação Profissional. Durante este programa, as imagens aéreas, eram realizadas por um equipamento hoje muito utilizado nos estúdios de filmagens e coberturas de eventos: trata-se do drone: DJi Phatom 2. Este aparelho é um quadricóptero (Quatro Hélices) com o vôo perfeitamente estabilizado, possuindo Leds para uso noturno em segurança, uma câmera acoplada por Gymbal que evita trepidações e é responsável pelo movimento da câmera.  O monitoramento é feito com um sistema inteligente de piloto automático com GPS e diversos outros recursos.

Thyago Silva e sua esposa Mônica carvalho resolveram juntar suas economias e adquirir um aparelho desse tipo, dando início assim, há um objetivo futuro de construir um Studio fotográfico e uma empresa de publicidade. Com muito esforço o primeiro passo já foi dado e o drone adquirido. Durante a festa do cupuaçu o público vai ter a oportunidade de ver Thyago monitorando seu aparelho eletrônico realizando inéditas filmagens e fotos aéreas do evento.

Este jovem empreendedor tem a convicção que o investimento do casal trará retorno imediato e oportunizará ao Thyago uma nova fonte de renda, explorando profissionalmente sua nova atividade ”acreditei no meu sonho e com ele acredito no futuro melhor”, diz Thyago silva que já esta aceitando serviços através do numero 998449-2411.   

























Por Bosco Cordeiro
Drone fará cobertura aérea da 25º festa do Cupuaçu Drone fará cobertura aérea da 25º festa do Cupuaçu Reviewed by Unknown on 21:16 Rating: 5