Noticias

Devido a temporal, agremiação Caprichoso pedirá anulação da 1ª noite do 50° Festival

Devido a temporal, agremiação Caprichoso pedirá anulação da 1ª noite do 50° Festival

De acordo com o presidente do Caprichoso, Joilto Azêdo, toda a iluminação cênica ficou destruída, assim como algumas  alegorias que não puderam entrar na arena

    Caprichoso em sua primeira noite no Festival de Parintins
    Caprichoso em sua primeira noite no Festival de Parintins (Clóvis Miranda )
    A Associação Folclórica Boi-Bumbá Caprichoso vai pedir anulação do julgamento dos 21 itens apresentados na primeira noite do 50° Festival de Paritins. Um temporal caiu na cidade durante a maioria do tempo do espetáculo do Caprichoso, na arena do Bumbódromo. A agremiação aguarda um parecer técnico do Corpo de Bombeiros para atestar os riscos e comprovar os prejuízos causados pela chuva.
    De acordo com o presidente do Caprichoso, Joilto Azêdo, toda a iluminação cênica ficou destruída, assim como algumas  alegorias que não puderam entrar na arena. “Nós continuamos o espetáculo apenas em respeito ao público que permaneceu nas arquibancadas, nos apoiando”, ressaltou Azêdo.
    Um dos membros do Conselho de Artes do Bumbá, Chico Cardoso, afirmou que a agremiação pode solicitar o cancelamento da contagem de pontos em casos como esse. “Infelizmente quando acontece uma chuva torrencial como essa, pelo regulamento, o espetáculo tem que ser interrompido. Basta que o Boi entre com esse pedido, mas para isso, precisamos do parecer técnico dos Bombeiros”.
    O Corpo de Bombeiros informou que  iniciou uma vistoria técnica, imediatamente, pelo Bumbódromo e área externa para atestar os riscos à segurança dos brincantes.
    http://acritica.uol.com.br/especiais/Caprichoso-pedira-anulacao-Festival-Parintins_0_1383461645.html
    Devido a temporal, agremiação Caprichoso pedirá anulação da 1ª noite do 50° Festival Devido a temporal, agremiação Caprichoso pedirá anulação da 1ª noite do 50° Festival Reviewed by Unknown on 01:29 Rating: 5