Noticias

Acidente com alta tensão mata dois na estrada de Balbina

A segunda-feira no Distrito de Balbina (08/06) foi marcada por grave acidente por volta das 15:30 h, quando o sr. Ceará, morador do sitio em frente ao poste onde ocorreu a descarga elétrica e o Adriano, um amigo, todos moradores do antigo aeroporto localizado na estrada de Balbina km-63.
Quando executavam um serviço numa cruzeta, devido a demora de conserto por parte da empresa Amazonas Energia, sendo atingidos pelo fio com corrente de 13.800 volts.

De acordo com testemunhas, na hora do acidente, dois homens um chamado de Ceará e um amigo por nome de Adriano estavam numa escada de alumínio, o que pode ter provocado o choque, vitimando imediatamente o Ceara, que veio a óbito no local, o Adriano foi levado em estado grave para o hospital de Presidente Figueiredo e não resistiu também ao choque vindo a morrer nesta terça-feira. Não se tem noticia aonde será o velório e enterro dos vitimados.








Acidente com alta tensão mata dois na estrada de Balbina Acidente com alta tensão mata dois na estrada de Balbina Reviewed by Unknown on 19:35 Rating: 5