Noticias

Pagonejo promete agitar Cachoeira dos Pássaros.


A ousadia de "Capim", D. Adriana, Thiago e Talita não têm limites, desde quando essa unida fanília passou a explorar comercialmente o belíssimo balneário conhecido como Cachoeira dos pássaros, Presidente Figueiredo passou a ter um ponto turístico explorado com muito profissionalismo.





Em pouco tempo o lugar passou a ser o ponto turístico mais frequentado pelos turistas que nos visitam. O balneário é lindo e oferece toda a estrutura necessári a quem frequenta: Segurança, conforto, restaurante, tirolesa, excelente atendimento e tudo com preços justos. "Qu em vem, volta!", diz capim que é um misto de proprietário, pai e amigo de sua valiosa equipe.
Não bastasse o lazer oferecido aos visitantes durante o período do dia, com os prazeirosos banhos de cachoeiras, a família tem investido constantemente nos eventos noturnos que já se tornaram tradicionais no município, pela qualidade das festas com bandas tradicionais da capital, Djs e grupos locais que já cairam no gosto dos figueiredenses.
Capim é o tipo de empresário de visão que não tem medo de ser ousado. Quem imaginaria que valeria a pena fazer investimentos em eventos noturnos no meio da floresta e que teria retorno garantido? Mas a confiança de Capim e sua filha e gerente de eventos da casa, Talita Souza, aceitaram o desafio e hoje colhem frutos de tamanha coragem.



Neste sábado, 30 de maio, será a vez do "1 Pagonejo na Cachoeira", que apresenta as bandas Pegada Sertaneja, Loka Tentação, Bebê & Dominick e Dj Andrezinho como as grandes atrações da festa, que irá até o dia amanhecer. Três ambientes estão sendo oferecidos a preços bem acessíveis: camarotes, área vip e pista e ainda será oferecido serviço de transporte da sede até o local do evento com ônibus saindo às 22:00 e às 00:00 hs.

Ousadia, descontração, alegria e muita onda, prometem fazer o sabadão do 1 Pagonejo das Cachoeiras, um evento marcante na noite do município.
Eu vou!!

Pagonejo promete agitar Cachoeira dos Pássaros. Pagonejo promete agitar Cachoeira dos Pássaros. Reviewed by Unknown on 01:22 Rating: 5