Noticias

Incomodados com a reportagem, taxistas prestam satisfação aos passageiros.

Em todas as profissões, existem os maus e os bons profissionais, assim como existem excelentes taxistas também existem os ruins. Uma questão que é bastante discutida nas reuniões periódicas da associação é sobre o excesso de velocidade, principalmente para os novos motoristas que estão entrando e não tem muito conhecimento. Para isso, já foram feitos cursos de relações humanas em que muitos taxistas participaram a fim de oferecer melhores serviços.
Em atitude louvável, o Senhor José da Cruz, Presidente da Associação dos Taxistas de Presidente Figueiredo, procurou a equipe do Portal do Urubuí para prestar esclarecimentos sobre as críticas feitas por passageiros em relação aos excessos de velocidades de alguns motoristas.
            O Senhor José da Cruz é presidente da Associação há quatro anos, e reconhece sim que existem falhas por parte de alguns profissionais, afinal, são 37 taxistas e não dá para manter uma vigilância rígida em cima de cada um. Por isso, é preciso que a própria população colabore com o serviço fazendo denúncias quando perceber a imprudência do taxista, ou até mesmo quando se sentir incomodado quanto ao tratamento pessoal.
Quando a denúncia é feita, a associação toma suas devidas providências e o motorista é punido, mas para isso, é preciso que o taxista seja identificado ou pelo nome ou pela numeração do carro. Todos os carros recebem uma numeração de 1 a 37, essa numeração pode ser vista na porta do táxi. No ato da denúncia, a pessoa não precisa se identificar, e pode ser feita através de ligação para o número da associação – 3324-1236 Presidente Figueiredo / 3239-1268 Manaus.

Para a Festa do Cupuaçu que acontecerá no dia 5, 6 e 7 de Junho, a Associação dos taxistas já vem se preocupando e promovendo reuniões abordando assuntos de tratamentos e procedimentos na estrada. Essa preocupação já é de rotina, porém, será mais constante e rígida para assim melhorar cada vez mais o serviço oferecido à população.

Rosane Magalhães
Incomodados com a reportagem, taxistas prestam satisfação aos passageiros. Incomodados com a reportagem, taxistas prestam satisfação aos passageiros. Reviewed by Unknown on 05:48 Rating: 5