Noticias

Rainha do Cupuaçu 2012: A Unanimidade da Beleza Aveludada de Rebeka Batista



Salve! Salve! Salve! Salve a linda Rainha!
Romântica, bela, e suave, majestosa, deslumbrante, e faceira! 


Salve sua graciosidade, seu charme, e sua fineza!
Salve sua alegria, sua civilidade, seu sorriso, e sua beleza!

É humanamente impossível usar as palavras para definir a bela e Apaixonante Rainha Rebeka
Batista, sem que isto se torne um poema ou até mesmo uma declaração de amor, Pois com toda certeza, as palavras fluem do coração.
Rebeka Ketlen Silva Batista, 19 anos, Leonina, estudante de Direito, funcionária pública, nascida no município de Presidente Figueiredo, filha de Salma Medeiros Silva e  Jonas Castro seu pai de coração. Nossa rainha tem em sua família todos os bons exemplos e valores que a vida lhe ofereceu e de onde herdou e carrega o que considera sua maior virtude: A humildade!
Eleita a mais bela mulher da terra das cachoeiras com apenas 16 anos, participou do concurso por incentivo de seu padrasto, vereador Jonas Castro que acreditou na beleza da filha, mesmo após ela ter ficado em segundo lugar na seletiva que escolheria a representante do IFAM no concurso. A família se uniu em torno da candidatura de Rebeka e a convenceu a seguir lutando pelo título.














O incentivo da família, o apoio incondicional de Salma Medeiros (mãe) e sua tia Arelly Medeiros, incansável ao longo de todo o concurso e sua determinação, a corrente positiva dos amigos, fizeram Rebeka vencer a timidez e o fato de não se considerar a moça mais bonita da cidade e, mesmo depois de eleita, sempre se posicionou como uma representante das mulheres bonitas de Presidente Figueiredo.

Aproveitou seu reinado para fazer novas amizades e abrir novos horizontes. Ganhou confiança, venceu a timidez, passou a acreditar muito mais em sua beleza e principalmente, provou que de "filhinha de papai" e "patricinha" não tem nada. Considerada uma das mais belas Rainhas da cidade e a que teve a maior torcida dentre todos os concursos, sendo ainda hoje, saudada pelos súditos como "nossa eterna rainha do cupuaçu".

Perguntada sobre quais as qualidades que ela têm que a definem como rainha, Rebeka respondeu que "todas as mulheres são rainhas, independente do tipo de beleza, por isso são agraciadas com a maior de todas as dádivas divinas que é a maternidade". Nossa rainha vai mais além quando fala de sua cidade. A rainha Rebeka Batista se recusa a fazer uma declaração de amor pelo município, apenas com palavras. Para nossa majestade, a melhor maneira de declarar amor à Presidente Figueiredo é com atitudes. Cobrar das autoridades e fiscalizar, pois quem ama cuida!

Salve essa mulher deslumbrante,
Salve seu jeito fascinante!
Salve essa mulher guerreira,
Salve Rebeka Rainha pra vida Inteira!
Rainha do Cupuaçu 2012: A Unanimidade da Beleza Aveludada de Rebeka Batista Rainha do Cupuaçu 2012: A Unanimidade da Beleza Aveludada de Rebeka Batista Reviewed by Unknown on 03:26 Rating: 5