Noticias

Rainha do Cupuaçu 2011 - Coroada a Beleza de Cheyne

Abrindo a série de reportagens, onde mostraremos a galeria de legítimas representantes da beleza das mulheres da terra das cachoeiras, mostrando um pouco da beleza das ex Rainhas do Cupuaçu, começamos com uma morena que representa a genuína beleza da mulher Amazonense.

Nascida em Lábrea, mas morando em Presidente Figueiredo há 11 anos, Cheyne Freitas Rocha foi unanimidade quando, com apenas 15 anos de idade, arrebatou a tão desejada coroa de Rainha do Cupuaçu 2011. Sem precisar de muita preparação e usando apenas os atributos que Deus lhe deu, Cheyne participou do concurso sem muitas pretensões e ao final, foi agraciada com a coroa que é motivo de desejo de grande parte das garotas bonitas do município.


Essa bela morena de família humilde, mas extremamente vaidosa, participou do concurso representando o IFAM e contou com o apoio de família e amigos  no patrocínio das roupas do concurso, além do apoio que a prefeitura dá a todas as candidatas. O prêmio ganho no concurso, uma moto, vendeu e repassou o dinheiro à sua mãe para ajudar na construção da casa de sua família.
    

Nossa belíssima rainha de 2011 e futura advogada, fala que o concurso a ajudou muito a vencer a timidez, torná-la mais sociável e comunicativa além de ter-lhe dado a oportunidade de conhecer novos lugares e pessoas. Não será surpresa se em breve, tivermos mais uma representante da família, disputando o título de mais bela garota da cidade, pois sua irmã mais nova  Keyne Freitas, já pensa seriamente em participar do concurso, pois nessa família, beleza vem de berço.




Por Bosco Cordeiro
Rainha do Cupuaçu 2011 - Coroada a Beleza de Cheyne Rainha do Cupuaçu 2011 - Coroada a Beleza de Cheyne Reviewed by Unknown on 06:08 Rating: 5