Noticias

Morte de jovens abala a comunidade de Pitinga

A Missa de Sétimo dia de Deleon Ramos e Leandro Nascimento, familiares e amigos de Pitinga se reúnem mais uma vez para prestar suas homenagens.

 No ultimo domingo 19 de abril, um trágico acidente abalou os moradores e ex-moradores da Vila do Pitinga. Leandro Nascimento e Deleon Ramos, dois jovens que foram queridos por todos que os conheceram, faleceram em um acidente de carro na Avenida das Torres, Zona norte de Manaus, após voltarem da formatura de um amigo.
Crianças, jovens e adultos acabam criando laços de amizades muito fortes na Vila do Pitinga, pois há um único colégio (Colégio Pitágoras) em que todos os dias as mesmas pessoas se veem e as únicas opções de lazer são os dois clubes (Clube A e o Clube B), onde novamente todos se encontram para jogar vôlei, futsal, se divertir na discoteca do Black ou no famoso “Binguinho” de todas as sextas-feiras. Essa aproximação diária acaba fazendo de todos os moradores, membros de uma só família, a “Família Pitinguense’’, e por ser uma família, hoje estão todos de Luto.
 Leandro Nascimento e Deleon Ramos deixaram esse mundo muito cedo com uma morte trágica e precoce. Mas sempre serão lembrados por seus familiares e amigos, pois eram meninos de grande coração que sempre mostravam carinho e respeito por todos.


“Juntos, Somos mais fortes”.

Essa foi a frase postada por amigos nas redes sociais, prestando suas ultimas homenagens aos queridos meninos Leandro e Deleon que hoje descansam em paz.

 

 Por Rosane Magalhães

Morte de jovens abala a comunidade de Pitinga Morte de jovens abala a comunidade de Pitinga Reviewed by Unknown on 06:27 Rating: 5