Noticias

Mais um comentário infeliz sobre amazonenses causa revolta nas redes sociais

 Mais um comentário infeliz sobre amazonenses causa revolta nas redes sociaisMais um comentário contra amazonenses anda causando indignação em alguns internautas. Uma leitora denunciou ao Portal do Holanda os comentários que uma mulher deixou em uma foto de sua página no Facebook. Veja abaixo.
A senhora inicia a 'conversa' na foto em que Taty aparece com mais duas amigas, entre elas sua própria filha, e diz que não é racista, mas que sua filha é "inconfundível entre os indígenas" e que por isso ela "é a estrela maior, sem dúvidas".

Taty reclama dos comentários da mulher, e diz que os considera preconceituosos e desnecessários. Dalete responde dizendo que "água e vinho não se misturam", e chama a moça de "Pajé". Em um determinado momento, ela chega a afirmar que "índio sempre foi e sempre será uma merda". Quando amigos defendem Taty, a mulher pergunta se "a aldeia se juntou ao mesmo tempo achando que é gente? Ridículo essa raça querendo ser gente, isso é inaceitável. Eu vivo aqui porque os meus antepassados deram vida aos miseráveis achados aqui".
Quando a ofendida afirma que seus comentários podem dar processo, ela responde dizendo que tem curso superior, e que por isso sua cela teria de ser especial. Depois afirma que foi a sua família que fundou o Amazonas e "educou os indígenas".  Ela chega ainda a chamar uma das internautas de "vadia" e dizer que "índio é um câncer". 
Em um dos comentários, ela começa a escrever um inglês aparentemente traduzido no Google Tradutor e diz que fala português, inglês e espanhol.
No seu perfil do Facebook, ela informa que mora em Manaus e é formada em Recursos Humanos. Confira abaixo mais trechos da discussão via web.
Mais um comentário infeliz sobre amazonenses causa revolta nas redes sociais Mais um comentário infeliz sobre amazonenses causa revolta nas redes sociais Reviewed by Unknown on 15:26 Rating: 5