Noticias

Gótico é preso suspeito de matar rival com golpe de anel pontiagudo, no AM

Vítima foi ferida dentro do Terminal 1, no Centro de Manaus.
Antes de morrer, jovem revelou identidade do suspeito à mãe.


Polícia Civil diz que homem matou jovem com golpe de anel (Foto: Reprodução/Polícia Civil)

Um homem de 31 anos foi preso, nesta segunda-feira (28), em Manaus, suspeito de matar um chapeiro de 18 anos com um golpe de anel pontiagudo. O crime aconteceu em março deste ano no Terminal 1, no Centro da cidade, durante uma briga. Segundo a Polícia Civil, a vítima e o suspeito eram góticos de grupos rivais.



De acordo com a Polícia Civil, um colega do suspeito se envolveu em uma discussão com a vítima no dia 21 de março dentro do T1. Na ocasião, o suspeito teria desferido um golpe contra o peito do jovem, que foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. Três dias depois do crime, o chapeiro morreu. No tempo em que ficou internado, o jovem chegou a revelar a identidade do suspeito à mãe, segundo a polícia.Esron Martins Montalvão foi preso em cumprimento a um mandado de prisão expedido na segunda-feira. Segundo a polícia, ele foi foi detido por volta das 19h, em uma rua do bairro São José, na Zona Leste de Manaus, quando seguia para um encontro com colegas de um grupo gótico.
Conforme a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o suspeito chegou a mandar uma pessoa ao velório da vítima para se certificar de que o jovem realmente estava morto. "Não é incomum você ver esse pessoal designando locais para poder entrar em confronto, através das redes sociais. Eles cultivam certos tipos de hábito que causam um pouco de estranheza, frequentam cemitérios à noite", disse o delegado.
Ainda segundo a assessoria, em depoimento à polícia, o suspeito admitiu que ele e a vítima tinham uma rixa e que se envolveu na briga com o jovem, mas negou o homicídio.
O suspeito deve ser indiciado por homicídio qualificado. Ele deve ser levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.
Objetos apreendidos com o suspeito (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Fonte: http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2015/04/gotico-e-preso-suspeito-de-matar-rival-com-golpe-de-anel-pontiagudo-no-am.html
Gótico é preso suspeito de matar rival com golpe de anel pontiagudo, no AM Gótico é preso suspeito de matar rival com golpe de anel pontiagudo, no AM Reviewed by Unknown on 16:45 Rating: 5