Noticias

Enterro do ex-vice prefeito de Presidente Figueiredo Vicente Limão é marcada pela comoção dos moradores

Parentes, amigos, autoridades e pessoas do povo participaram durante a tarde de hoje (16), do velório do ex-vice prefeito de Presidente Figueiredo. Vicente Limão, morreu no início da tarde de ontem de infarto agudo miocárdio, no Hospital 28 de Agosto em Manaus. Durante o velório músicas de Nelson Gonçalves entre outras que Limão gostava de cantar foram tocadas no plenário Messias do Carmo Leite.
 O velório do ex-vice prefeito e ex-vereador aconteceu durante toda a tarde na Câmara municipal.




O corpo foi sepultado no final da tarde no cemitério Parque da Paz, e contou com a presença de centenas de pessoas

Entre as autoridades que compareceram ao velório estava o prefeito Neilson Cavalcante, o vice-prefeito Jari Dutra, deputado estadual Sabá Reis, ex-prefeito Fernando Vieira entre outras autoridades.
Num discurso emocionado, Sabá Reis, disse que lembrou de sua mãe, ela estava doente, e quando chegou em Figueiredo em uma visita de trabalho, o seu celular não funcionou. " Quando eu cheguei em Manaus e liguei pra casa, recebi a notícia do falecimento de minha mãe, mais a pior dor que eu senti, não foi a dor da separação, onde os amigos vêem o caixão na cova jogam o barro e depois vão saindo devagarinho e em seguida os familiares. Amigos, pra mim pior dor foi ver a minha mãe "envelopada" e esta cena que eu vi ontem do amigo limão me fez lembrar tudo isso" comentou.
Segundo Sabá Reis, "Vicente Limão que exerceu dois mandatos de vereador e depois foi vice-prefeito do Fernando, além de um líder politico, o Limão foi um companheiro, um amigo, um irmão e uma pessoa humana”, finalizou o deputado.

Sobre aplausos, a população se despediu do amigo Vicente Limão da Silva.
Enterro do ex-vice prefeito de Presidente Figueiredo Vicente Limão é marcada pela comoção dos moradores Enterro do ex-vice prefeito de Presidente Figueiredo Vicente Limão é marcada pela comoção dos moradores Reviewed by Unknown on 11:34 Rating: 5