Noticias

Talita Costa Contratada Como Âncora de Produtora da Record News

Muito além de nossas riquezas naturais, Presidente Figueiredo tem muito a oferecer a quem nos visita. A cidade tem um povo acolhedor, acostumado a receber e tratar bem nossos turistas. É muito comum ouvirmos comentários sobre a carinhosa receptividade do povo Figueiredense. Nossa população conta com um número expressivo de belos e inteligentes jovens, que tornam a cidade mais alegre e festiva.



A prova de que isso é uma grande verdade, aconteceu no último fim de semana quando aqui aportou a equipe de produção de Sérgio Menezes, em busca de uma matéria cultural para o programa Raízes da Floresta veiculado pela Record News Manaus. A equipe de Sérgio Menezes foi recepcionado pelo Portal do Urubui através de Bosco Cordeiro e Talita Costa. 
  
Na ocasião da visita, Sérgio Menezes descobriu o talento e a capacidade de nossa bela repórter Talita Costa, uma jovem acadêmica de Educação Física e prontamente a convidou para fazer parte da equipe de produção do Programa Raízes da Floresta, agora na condição de âncora do programa. Talita já está em Manaus recebendo treinamento e gravando sua primeira participação fazendo parte da equipe Record News Manaus.

Acreditamos no sucesso de Talita Costa nessa nova empreitada, pois talento e capacidade não lhe falta. Da mesma forma acreditamos que existam diversos outros talentos em nosso município, prontos para serem descobertos. Que a Talita tenha sabedoria para aproveitar essa oportunidade e que muitos outros jovens de Presidente Figueiredo possam ter a mesma sorte.

Por: Bosco Cordeiro
Talita Costa Contratada Como Âncora de Produtora da Record News Talita Costa Contratada Como Âncora de Produtora da Record News Reviewed by Unknown on 20:56 Rating: 5