Noticias

Portal do Urubui dá Suporte a Record News em Produçao sobre o Município.

O município de Presidente Figueiredo, em razão de sua exuberante riqueza natural, continua a atrair a a atenção da mídia local, nacional e internacional. Por aqui já foram rodadas novelas, filmes nacionais e internacionais e um sem número de documentários, todos enaltecendo a beleza de nossas corredeiras, cachoeiras e a abundante diversidade de nossa fauna e flora.


 


No último final de semana, a equipe de reportagem do Portal do Urubui, prestou apoio logístico ao produtor independente Sérgio menezes (direção, produção e fotografias) que, juntamente com sua equipe composta por Aline Batista (reportagem), Sabrina Protázio (apoio de reportagem) e Júnior Menezes (produção) aqui estiveram para gravar o programa Raízes da Floresta.

 

  

O programa Raízes da Floresta dá ênfase aos aspectos culturais e turísticos locais e busca resgatar o histórico da localidade, por muitas vezes esquecido. A produção é veiculada pela Record News Manaus e distribuída nacional e internacionalmente. Na oportunidade foram entrevistados o prefeito Neilson Cavalcante e o Vereador Simão Pacheco que transmitiram toda a potencialidade econômica e turística do município aos futuros espectadores do programa Raízes da Floresta.

Bosco cordeiro e Talita Costa (Portal do Urubui), foram os responsáveis na recepção à equipe de produção e prestaram toda a assistência logística necessária para o desenvolvimento do trabalho aqui realizado. Muito em breve, esta produção estará sendo veiculada pela Record News e mostrará ao mundo, um pouco da beleza exuberante do município de Presidente Figueiredo.


Por:Bosco Cordeiro
Portal do Urubui dá Suporte a Record News em Produçao sobre o Município. Portal do Urubui dá Suporte a Record News em Produçao sobre o Município. Reviewed by Unknown on 20:48 Rating: 5