Noticias

Homens da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros procuram homem perdido na floresta de Presidente Figueiredo

Homens da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros procuram homem perdido na floresta de Presidente Figueiredo



Equipes da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros, continuam nas buscas por Alexandre Gomes Ferreira, 37 anos, que a 9 dias está perdido na floresta do Ramal da Morena em Presidente Figueiredo, interior do Amazonas.
De acordo com informações dos familiares, o homem sumiu em uma área de floresta no sábado dia 21/03.  Na manhã de hoje 31/03, o Secretário de Segurança Patrimonial e Defesa Civil, Enoemio Oliveira, solicitou ajuda do comando da Policia Civil, de um helicóptero para sobrevoar a área onde o agricultor está desaparecido.
Mais de trinta homens, entre bombeiros, guarda municipal e comunitários estão participando nas buscas. Segundo o Comandante da Guarda Enoemio Oliveiro, alguns vestígio já foram encontrado na mata por onde Alexandre passou.
Um cão labrador está auxiliando na operação de busca.
Homens da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros procuram homem perdido na floresta de Presidente Figueiredo Homens da Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros procuram homem perdido na floresta de Presidente Figueiredo Reviewed by Unknown on 10:36 Rating: 5