Noticias

Bora Bora Show Club Homenageia as Mulheres

Numa noite que promete ser um marco na história da vida noturna da cidade, Julinho Uchoa e Cleyson Mendonça abrirão as portas do novo Bora bora Show Club, no próximo dia 07 de março,  para receber as mulheres mais lindas da cidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
A casa está sendo preparada com muito capricho pra fazer dessa noite, um momento único pra ficar na recordação das pessoas que comparecerem. Brindes serão distribuídos e as atrações dignas de uma festa dedicada as mulheres em seu dia. No comando do som, o Dj dos grandes eventos de Presidente Figueiredo: Dj Andrezinho que promete  transformar a pista da casa, num caldeirão de alegria e emoções.


Na sequência da programação, Garotos du forró. Uma banda da cidade que caiu no gosto de todos e hoje é presença obrigatória em todos os grandes eventos do município. E completando a programação, a melhor banda de forró do Estado: Rabo de Vaca a banda Amazonense que já rompeu fronteiras fazendo sucesso pelo Brasil afora, levando multidão de fãs por onde passa.
Segundo os novos proprietários da casa, este será o primeiro de muitos eventos que serão realizados no novo Bora bora e que, daqui pra frente, tanto os moradores do município quanto os turistas, não terão mais motivos para reclamar da noite de Presidente Figueiredo.
Bora Bora Show Club Homenageia as Mulheres Bora Bora Show Club Homenageia as Mulheres Reviewed by Unknown on 06:52 Rating: 5