Noticias

YES, FIGUEIREDO TÊM PREÇOS BAIXOS SIM!

 Nesta época de uma “quase” crise nacional já começamos a observar o aumento de certos produtos e principalmente a sentir no bolso. Realmente algumas coisas estão mais caras e em Figueiredo não é diferente, ainda assim, o custo beneficio para visitar a Terra das cachoeiras ainda é muito bom, ou seja, temos várias opções de laser e refeições por preços iguais ou mais baixo que do que de outras cidades do interior do Amazonas e até de Manaus.
È lógico que algumas coisas como atendimento, qualidade, serviços tem que melhorar sempre, é bom sempre exigir produtos e serviços de qualidade. O cliente nem sempre tem razão, mas, ele sempre tem que ser ouvido e os empresários de Figueiredo devem ficar sempre atentos a isso.
Muitas vezes ouvimos pessoas falarem que em Figueiredo as coisas são caras e geralmente ficamos calados e às vezes até concordarmos. Há um tempo com uns amigos na praça do D. Pedro pedimos uma Pizza com o quase o dobro do preço de Figueiredo e com uma qualidade muito inferior, chegamos até a falar: “que saudades da pizza de Figueiredo”.
Na rua que dá acesso a corredeira do Urubui você encontra várias opções de refeições, nesses locais os preços são um pouco elevado, mas, as opções são bastante variadas como peixe assado, peixe cozido, carne assada, etc. E se dê uma “choradinha” quem sabe consiga um bom desconto, preço da galinha caipira em relação a Manaus é praticamente igual e de boa qualidade.     
No centro da cidade nas proximidades da rodoviária você encontra várias opções de restaurantes e lojas de conveniência servindo café da manhã, refeições, sopa e até açaí, tudo de boa qualidade e com preços no mesmo padrão de outras cidades do Amazonas e até de Manaus.
Distribuído pela cidade encontra-se bastantes pizzarias e lanchonetes, no bairro Morado do Sol há excelente casa de Massas e na Baixada um restaurante de ótima qualidade, nas proximidades da praça da cultura ainda é possível encontrar hot dog, carne na chapa e há um restaurante que serve até Yakisoba na própria praça, há quem prefira o Yakisoba daqui que os de Manaus.
Portanto, quem procura acha, é lógico que você não vai achar 0800(grátis) sempre perfeito, mas, pode ter certeza que dá para conseguir bastantes produtos e serviços com preço bons e de qualidade e ainda mais com as mais de 50 cachoeiras que espalhadas em Presidente Figueiredo vale a pena sim, e como vale visitar a Terra das Cachoeiras.

Por Juliano Torres
YES, FIGUEIREDO TÊM PREÇOS BAIXOS SIM! YES, FIGUEIREDO TÊM PREÇOS BAIXOS SIM! Reviewed by Unknown on 08:24 Rating: 5