Noticias

Garoto de 8 anos é campeão brasileiro de Luta Livre


Uma brincadeira de amigos que hoje virou sensação em Presidente Figueiredo, a academia submission Allan Cortinhas de luta livre, que foi criada à pouco mais de 1 ano na cidade, vem revelando grande atletas.

Um deles é o pequeno Felipe Junior  de 9 de
idade, o mais novo integrante da academia, já vem conquistando grande títulos.

Felipe é o atual campeão brasileiro, com apenas 8 anos de idade, o garoto vem brilhando nas competições que tem participado


Para  o professor Wdeyvison Ribeiro, faixa roxa de luta livre, que é o responsável pela academia em Figueiredo, mais de 70 jovens estão participando da academia. O professor fala que seu maior orgulho é ver os  lutadores da academia Allan Cortinhas, sendo vitoriosos dentro e fora dos tatames. Pois alguns jovens que tinham  problemas com drogas, hoje deixaram o vicio e estão se transformando em campões de luta livre. 



O projeto da academia Allan Cortinhas, tem o apoio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania e do prefeito de Figueiredo Neilson Cavalcante.
Na torcida também por esta garotada da Terra das Cachoeiras, está o mestre Allan Cortinhas, que apesar de ter uma atividade fora da cidade, dá todo a atenção para  academia do Município.

Felipe Junior, não perde um treinamento, apesar de ser pequeno no tamanho e na idade, o grande campeão, já faz cara de marrento na hora da foto. A academia Allan Cortinhas, recebe todo o apoio do Mestre Totonho Aleixo, presidente da Federação Amazonense de Submission ( FASUB ). Os atletas da Academia Allan Cortinhas, já estão se preparando para o campeonato de luta livre, que será realizada no dia 01 de Março em Manaus.



Por Francisco Carioca
Garoto de 8 anos é campeão brasileiro de Luta Livre Garoto de 8 anos é campeão brasileiro de Luta Livre Reviewed by Unknown on 15:53 Rating: 5