Noticias

Carolina Toledo Envia Mensagem ao Povo de Figueiredo

Carolina Toledo a nossa belíssima miss Amazonas, em contato com o Portal do Urubui, através de seu iPhone, confirmou o que todos esperam de uma verdadeira miss: Beleza, caráter, simpatia, educação e principalmente humildade. Temos certeza que o Amazonas será muito bem representado no miss Brasil. Carol Toledo mostrará a todos, durante seu reinado, porque merecidamente representa a mulher Amazonense.

 
"Olá meus amores, comecei a acompanhar o Portal do Urubui e vim aqui deixar os meus sinceros agradecimentos a toda população de Presidente Figueiredo que me acompanha, torce e vibra por mim. Saibam que todas as mensagens de apoio são lidas e respondidas com muito carinho! 

Quero aproveitar também e desejar um carnaval maravilhoso a todos vocês, brinquem e curtam bastante essa época tão gostosa, mas com responsabilidade, hein? O carnaval é uma época justamente para se aproveitar, sem excessos podemos aproveitar ainda mais a folia! Beijo grande a todos vocês! Obrigada".

Por Bosco Cordeiro
Carolina Toledo Envia Mensagem ao Povo de Figueiredo Carolina Toledo Envia Mensagem ao Povo de Figueiredo Reviewed by Unknown on 00:08 Rating: 5