Noticias

Carnachoeira 2015-"Vira Lata" Vem Com Tudo

Exibindo AhNcpfaPRpZvdgleRKKYjoxVBCCfV35nFtqtsOCWr_Bw.jpg

Há quem diga que a Vila de Balbina já não é mais a mesma, quando o assunto é diversão. Isso pode até ser verdade mas qdo o carnaval se aproxima, a história é bem diferente. O que se vê é um vai e vem frenético em torno de um só tema: " O Bloco Vira Lata"!



Tudo começou como uma brincadeira, em 2012 ano de sua criação, entre os amigos Priscila Nadler, Kelley Gadelha, Presidente e Vice, respectivamente e o grande carnavalesco Leonildo, junto com o Diretor de Carnaval Antônio Carlos Caldas (Cocota) que juntos deram asas a imaginação.

Vira Lata Campeão 2013

Representando a Vila de Balbina com muita alegria e disposição todos os anos, tendo em seu currículo em apenas 3 anos concorrendo na elite do Carnachoeira, conseguindo um terceiro lugar logo na sua estréia em 2012, em 2013 veio o ápice com o Título de Campeão e, no ano passado, ficando com o vice-campeonato coroando um bom trabalho que os brincantes desempenham todo ano.

Esse ano, o Bloco vem com o Tema: Homenagem ao Roberto Bolaños (Chaves), homenageando aquele que por muito tempo foi um ícone e ídolo para muitos que desde muito tempo acompanham a trajetória do saudoso Chaves, que hoje, deixa muitas saudades e será lembrado com muito carinho nesse carnachoeira.



A festa de abertura do carnaval de 2015 do bloco " Vira lata " ,aconteceu no último dia 7 no clube Atroari e contou com as mais variadas misturas de ritmos. Do funk ao axé. No comando do som, a dj Hanna Evans não deu folga pra ninguém.
A festa contou também, com a participação maciça da população da vila de Balbina e simpatizantes das comunidades adjacentes. Neste mix, o público vibrou com a presença de Gogo boys e Gogo girls. O ponto alto da festa, foi a apresentação dos itens 2015 como o mascote Abraão Santos, a porta estandarte Daiana Caldas e a rainha Juliana Trindade que mostrou muito desenvolvimento e samba no pé.  
A população de Balbina mostrou muita disposição na festa que se deu por encerrado as 05:00 hrs da manhã. Pelo que se viu, quem for ao Carnachoeira ficará contagiado com a animação dos Vira Latas. 






Por Raphael Rezende e Gabriela Flores


Carnachoeira 2015-"Vira Lata" Vem Com Tudo Carnachoeira 2015-"Vira Lata" Vem Com Tudo Reviewed by Unknown on 13:40 Rating: 5