Noticias

Carnachoeira 2015-"Esquenta do Num sabi brincar Sai"


E a folia tomou conta da cidade no último final de semana. Embalados pelos brincantes do bloco Num Sabi Brincar Sai, que acordaram a cidade com salva de fogos, carreata e muito barulho e encerraram com um grandioso esquenta no Bora Bora Clube, que só acabou na manhã de domingo. 


A festa além de bonita tem uma finalidade social que serve de exemplo a ser seguido conforme explicam os diretores do bloco:



O bloco NÃO SABE BRINCAR SAI há 9 anos brinca o carnaval de Presidente Figueiredo com responsabilidade social e solidariedade aos mais necessitados. Por meio de uma campanha de troca de alimentos pelos abadás do bloco arrecadamos em média uma tonelada de alimentos não perecíveis. 


Já são 4 anos que no carnaval além da distribuição póstuma a festa das cestas básicas também homenageamos pessoas e comunidades que fazem parte da história do município. E neste ano a homenagem é justa e especial aos nossos irmãos do Pará que sempre com muita garra ajudaram e ajudam a construir e desenvolver este município e este estado. A todos eles nosso respeito e gratidão.


E viva a nação PARAENSE. Vamos todos nos unir para os preparativos finais do desfile para fazermos um carnaval competitivo organizado e ético. Tenham todos os participantes do bloco a convicção que estamos fazendo um carnaval correto e com uma intenção maior que é a solidariedade para com o próximo. Vamos juntos de forma saudável e com muita alegria participar do desfile do bloco na sintonia com o tema 2015 - NAÇÃO PARAENSE. E sejam todos muito bem vindos. A DIRETORIA 2015.

Por Bosco Cordeiro.


Carnachoeira 2015-"Esquenta do Num sabi brincar Sai" Carnachoeira 2015-"Esquenta do Num sabi brincar Sai" Reviewed by Unknown on 16:41 Rating: 5