Noticias

Carnachoeira 2015-Barracões a Todo Vapor


Com a proximidade do Carnachoeira, o trabalho de preparação dos blocos, para o desfile do dia 15, está em ritmo acelerado. O vai  e vem nos "quartéis" vara madrugada adentro. A pergunta que corre solta na cidade é "você vai descer em qual bloco?". A rivalidade tomou conta pelos quatro cantos do município, tudo num clima de alegria, como realmente deve ser.

Alguns blocos já iniciaram os "Esquenta", com o objetivo de arrecadar fundos pra custear as despesas de suas fantasias. Os destaques dos blocos estão na correria entre buscar patrocinadores e ir a Capital comprar material pra confeccionar as roupas.

 
 O bloco Azulão, um dos favoritos do carnaval 2015, montou seu quartel general na casa do Amaro, um ex Turiteiro que virou a casaca. Por lá, encontramos Parintins, Osvaldo e equipe preparando as surpresas do bloco, que serão mostradas no desfile e estão sendo mantidas em sigilo.
Thales Pacheco presidente do grupo, afirma: " O Azulão vem pra ser campeão, pra isso contamos com a colaboração da comunidade azul e um número grande de brincantes, que tá acreditando no nosso trabalho e resolveu trocar de grupo  vindo pro Azulão. A maior parte ex Turiteiros. Nosso grupo recebeu essa turma de braços abertos e sabemos que ainda virão muitos outros, e todos serão bem vindos a família Azulão".  Thales afirma, que o Azulão irá não só surpreender a todos mas principalmente encantar o público pois além das fantasias e alegorias, " as musas mais lindas de Figueiredo, descerão no nosso bloco'. 
Daniele Cabral vice-presidente do bloco, agradece a dedicação e o esforço de toda a equipe, em procurar fazer o melhor pelo bloco. Muitos,  trabalhando dia e noite  incansavelmente, superando todo tipo de dificuldades, por amor ao bloco. Danny faz um convite a quem quiser pular um carnaval bonito e com muita alegria, que procure comprar o abadá do azulão, pois segundo ela, esse carnaval será inesquecível.
Carnachoeira 2015-Barracões a Todo Vapor Carnachoeira 2015-Barracões a Todo Vapor Reviewed by Unknown on 15:16 Rating: 5