Noticias

Feira de artesanato em Presidente Figueiredo


A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio do Município de Presidente de Figueiredo realiza neste fim de semana nos dias 17.01.15(sábado) o dia todo e 18.01.15(domingo) até o meio dia, a 1ª Feira de Artesanato de Presidente Figueiredo no estacionamento nas proximidades da rodoviária. Com cerca de 20 barracas além de artesanatos também estão sendo comercializados, café da manhã camisas e outras guloseimas diversificadas.



A ideia é louvável e promissora desde que se concretize um dia ou até dois dias na semana, sábado e domingo, pois, são os principais dias que a cidade recebe seus turistas. A feira de artesanato da Av. Eduardo Ribeiro em Manaus é realizada aos domingos, e se for dado continuidade e incentivo aos micro empreendedores de Figueiredo, não tenhamos duvida que a da Terra das Cachoeira fará muito sucesso juntos os turistas que visitam a nosso a cidade. Além da importância de ser definido data(s) no dia da semana, seria importante avaliar o local, quem sabe a praça da cultura ou um local coberto já que há períodos que chove muito!


É preciso destacar também que é preciso ter a maior diversidade de produtos a serem comercializados e também que estes produtos e serviços sejam de boa qualidade, pois, clientes e turistas sempre estão avaliando os custos benefícios.

A organização comunicou que a princípio pretende continuar realizando a feira de Artesanato toda semana aos sábados e dependendo do movimento estenderá aos domingos. Neste fim de semana a Feira continuará até domingo(18.01.15) ao meio dia.        

Por Juliano Torres, Rosana Kelly e Talita Costa


Feira de artesanato em Presidente Figueiredo Feira de artesanato em Presidente Figueiredo Reviewed by Unknown on 11:08 Rating: 5